sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Os aplicativos que vão te vestir cada vez melhor

| |

OOOOI, pessoas!!! Tudo bem?

 Mais uma sexta, mais um post no blog.
Hoje vou contar pra vocês sobre dois aplicativos que eu tenho usado pra pegar inspirações de looks, organizar algumas peças minhas e  pra  me atualizar sobre o que está em alta pra contar pra vocês. Em resumo são dois aplicativos de moda e estilo incríveis! 

LOOKBOOK : O Lookbook foi o primeiro aplicativo desse tipo que eu baixei ( foi indicação da fofa da Karol Pinheiro) e logo viciei. Usei imagens dele no post sobre moda praia 2016 [link aqui].






Essa é a aparência do aplicativo logo que a gente abre, os looks podem ser visualizados de duas formas: em lista ou em grade (como no instagram) 

  

Nós também podemos fazer buscas por pessoas (ja que é preciso criar um perfil e você pode postar seus looks nele) ou  por peças específicas como "biquini rosa"
 DICA: como o aplicativo é em inglês você terá mais sucesso se usar palavras dessa língua quando procurar algo





Além disso, o aplicativo é dividido em diversas categorias (chic, casual, moderno, etc), na página inicial vemos a categoria "HOT" que são os looks que mais fazem sucesso. 

Ah, com esse app você pode salvar as fotos dos looks em pastas que você cria, ver as marcas das peças e compartilhar as fotos nas redes sociais.


CHICISIMO: Ele não é muito diferente do Lookbook, mas é mais novo, as roupas são mais joviais, a interface é mais fofinha e tem mais brasileiros.






 Nesse app, você também pode salvar seus looks favoritos em álbuns, tanto os que já vem pré-definidos como os que você cria pra seu uso pessoal. (Eu criei o album looks de inspiração, pra salvar os looks  que eu quero "copiar")




Você cria um perfil (como uma rede social) pra seguir as pessoas e elas  também podem lhe seguir. Na sua conta você ainda pode postar seus looks dizendo qual o tipo de peça ( calça, bota, blusa); a cor da peça; e a marca, como  na foto abaixo. 


 Depois que você posta, a sua foto vai pra página inicial pra que outras pessoas (inclusive as que não te seguem ) possam guardar seu look pra se inspirar. 

Olha  a minha foto aqui :)


 E agora vem a parte mais legal e que me faz amar esse aplicativo: você pode fazer buscas por marcas, pessoas e por peças de cores especificas (ex: saia marrom). Isso já me ajudou a achar combinações incríveis pra roupas que estavam inutilizadas no meu armário. 

A botinha preta que eu coloquei na fotinho que postei, por exemplo, vai levar uma pessoa -que tem uma bota parecida e não sabe com o que combiná-la - até o meu look, a partir daí ela pode reproduzir com peças que ela tenha no seu guarda roupa.






Por hoje é isso, amores!  Espero que tenham gostado e que seja útil pra vocês.
 Ambos os apps estão disponíveis para Android e IOS (não sei se pro Windows Phone). Ah e não precisa baixar os dois, veja o que mais se identifica e baixe (coloca lá na avaliação do app: "vim por indicação do blog Barbaridades''). Quero ver os looks lindos de vocês, me marquem lá no insta. 
Super beijo, fiquem com Deus. Até sexta que vem :)
Image and video hosting by TinyPic                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário