terça-feira, 10 de janeiro de 2017

O que se destacou no tapete vermelho Golden Globe

| |
Oi, gente. Tudo bem? Não consegui resistir e voltei pro blog!
O post de hoje vai ser sobre o tapete vermelho do Golden Globe Awards que ocorreu no ultimo domingo. Quer descobrir as prováveis tendências?  Vem comigo!!
Depois de uma análise minunciosa e demorada (hehehehe) de todos os looks, cabelos e makes, percebi alguns pontos que se destacam:

Tendência nº1: Decotes
Gente do céu!  O que teve de decote babadeiro nesse tapete vermelho não foi brincadeira. Quem pode, pode. Né não? Os decotes realmente estavam em quase todas, alguns mais discretos e convencionais, outros nem tanto.  Mas tenho pecebido que os decotes com o corte mais quadrado estão super na moda ( A Bruna Marquezine tava com um poderoso no primeiro Caldeirão de 2017). O fato é que essa tendência provavelmente vai pegar e você tem que saber usar: adequar pra sua idade, corpo, pensar se nao ta mostrando demais. Mas se tá tudo certo, se joga.






Tendência nº2: um toque de brilho
Olhando cautelosamente os looks percebi que o povo foi mesmo pra brilhar! Quase todas as roupas tinham um  toque brilhoso, na maioria o brilho aparecia em detalhes.  Isso me faz crer que o metalizado vai continuar bombando. E pra você que não gosta muito, acredite: glitter e discrição podem sim caminhar juntos.




Tendência nº3: cabelos curtos
Desde 2016 a tendência de cabelos curtos está em ascensão e isso foi muito evidente no Golden Globe, vimos muitos artistas com cabelo acima so ombro com cortes mais modeninhos como o Long Bob e com a pontas repicadas. Se quiserem um post exclusivo sobre isso, deixem nos comentários
Foto dessa fofa porque sim


Tendência nº4: make discreta
Vendo um dos vídeos do Torquatto, ouvi que a make bem discreta seria  sensação em 2017 e as atrizes que foram ao Golden Globe Awards provaram isso, na grande maioria a maquiagem era bem sutil com cores neutras tanto nos olhos quanto na boca e pele bem natural, algumas apostaram em batons escuros mas com os olhos em tons claros.
-Teve gente que preferiu continuar na pegada do brilho e do metalizado e mesmo assim arrasou!!!


E se você acha que não teve espaço pra vestido de princesa, errou. A Lily Collins se destacou com um dress incrível!
Percebam que as rendas também tiveram seu espaço

É claro que nem só de lacres é feito um tapete vermelho. Alguns errinhos ocorreram, alguns looks confusos. Não é mesmo, Anna Kendrick?




Por hoje é isso! Espero que tenham gostado e que tenha sido útil.  Compartilhe as dicas com as amigas e ajude nosso bloguinho a crescer. Vem me acompanhar nas redes sociais!
Um super beijo, fiquem com Deus!


2 comentários:

  1. Eu gostei mais de uma tendencias que outras, mas foi o meu gosto pessoal. Ja tinha "espionado" um ou outro Amei, ler o seu post.

    p.s: vim do BGS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenhas gostado. Alguns looks estavam realmente deslumbrantes! Pode vir sempre por aqui. Super beijo

      Excluir