quinta-feira, 16 de abril de 2015

Resenha: Shampoo e Condicionador de Jaborandi- Yabae

| |
Oi, como estão?  Hoje estou trazendo pra vocês a primeira resenha do blog ( clap, clap ,clap). :)


Os produtos que vou apresentar são o shampoo e o condicionador da linha de jaborandi da Yabae para cabelos mistos.



A Linha:  
A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara e creme pra pentear.  A Yabae é cheia de produtos com ativos naturais, achei o de jaborandi uma ótima opção pois é extremamente fortificante, evitando a quebra e contribuindo muuuuito pro crescimento ( pra mim funcionou mesmo). Além de tudo isso, os produtos não são testados em animais, veganos podem usar sem medo.

O Shampoo: Adstringência e Brilho




O Shampoo dessa linha é transparente e proporciona uma limpeza profunda,  por esse aspecto não recomendo o uso diário. O que me incomodou um pouco foi o fato do produto ser muito líquido e não produzir muita espuma, então tenho que aplicar uma grande quantidade duas vezes. ( Isso faz com que o shampoo acabe mais rápido hehehe). O que mais me agradou foi o cheiro, um maravilhoso e leve cheirinho de planta!

Composição: Aqua, Sodim Laureth Sulfate, Cocamidopropyl betane, Cocamide DEA, PEG-150 distearate, Parfum (Hexyl Cinnamal,Geraniol,Butyphenyl Methypropional) Methylparaben,  Pilocarpus microphyllus leaf extract, Disodium EDTA, citric acid, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.

Preço: R$ 10,63 (500 ml) no site da Natuphitus Cosméticos, mas o meu de 300 ml custou quase isso.

O Condicionador: Maciez e Tonificação.



O condicionador dessa linha é branquinho, tem uma consistência pouco viscosa e um excelente cheiro. O que me fez adorar esse condicionador foi o fato de deixar o meu cabelo muito macio e hidratado, ele consegue compensar o aspecto seco que o shampoo deixa. Não achei nenhum ponto negativo, por esse motivo, uso muitas vezes quando quero apenas molhar as madeixas no banho.

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Isopropyl Mystrate, Parfum (Hexyl Cinnamal,Geraniol,Butyphenyl Methypropional), Cetyl Acetate, Acetylate lanolin alcohol, Pilocarpus microphyllus leaf extract , Disodium EDTA, citric acid, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone. ISSO MESMO! VOCÊ NÃO VIU PARAFINA LIQUIDA ( aquele componente que  algumas pessoas dizem que serve pra maquiar o cabelo)

Preço: 11,07 (500 ml) no site da Natuphitus Cosméticos, o meu de 300 ml foi por volta de R$ 10,00

Avaliação:

Nota: 8,5
Acho que o investimento nessa linha super vale a pena ( já vou para a minha terceira compra), produtos com uma boa qualidade e bastante naturais. Dei essa nota pelos pontos negativos do shampoo e por achar que não é bom usar em todas as lavagens, eu particularmente uso quando quero um pouco mais de brilho ( os produtos tem esse efeito) e pra uma limpeza mais profunda.

Espero muito que tenham gostado, me contem o que acharam.


Beijos <3, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário