quinta-feira, 2 de junho de 2016

Maquiagem com Batons Metálicos - Tendência 2016

| |

Oi, gente! Tudo bem por aí??  Espero que sim  :)

              Como uma pessoa apaixonada por maquiagem estou sempre procurando por lançamentos, produtos novos e diferentes. Tenho visto que a  grande tendência de 2016 são os batons metálicos. Inúmeras marcas lançaram batons assim, a Mais Vaidosa,por exemplo, fez uma coleção inteira de batons com esse acabamento.  Os últimos lançamentos da linha de cosméticos da Kylie Jenner também estão com essa pegada metálica (já tem dupe de um deles no insta do blog)


             Ontem a Bruna Tavares do blog Pausa para Feminices postou uma foto com os batons da Kylie e eu li muitos comentários negativos sobre esse tipo de batom. O que percebi é que depois da popularização dos nossos queridinhos batons matte, as pessoas estão bem resistentes em testar coisas mais novas com medo de que fique feio ou até brega.




           
                   
                    Pensando nisso, resolvi trazer uma opção de maquiagem pra quando você quiser arrasar com esse batons que são sim super bonitos!

                    Usei os seguintes produtos:

1- Base:Time Wise Mary Kay (Beige 5)- ela deixa a pele bem sequinha, eu não uso corretivo mas se você costuma usar, acrescente na maquiagem.
2-Pó Compacto: Vult (04)- Me apaixonei por esse pó, vou resenhar pra vocês.
3-Contorno: Usei um pó um pouco mais escuro que a minha pele (03 Vivai), é importante que o produto não tenha brilho
4-Sobrancelhas: sombra marrom clara e fosca
5-Caneta delineadora Quem Disse Berenice - foi um produto que me surpreendeu negativamente, amo os produtos da QDB, mas essa caneta seca fácil e borra bastante
6-Máscara Alongadora Vult - Outra paixão que preciso resenhar pra vocês

Esse batom metálico foi bem baratinho, é o Pêssego da Sheer Paris, ele tem um brilho lindo e  ótima qualidade apesar da embalagem ser frágil.
Como vocês podem ver a maquiagem é extremamente simples: pele, delineado gatinho e batom. Mas o pulo do gato está aí, deixar a pele bem sequinha, sem brilho; chamar atenção pros olhos,sem colocar muita cor e deixar o batom completar tudo isso.

                                    
Aqui o delineado parece um pouco borrado mas é da câmera, relevem ;)

Outra opção de batom metálico: Cobre -Quem Disse Berenice <3





O segredo para deixar qualquer maquiagem bonita é esse: equilíbrio. Pro batom metálico não ficar brega, deixe ele brilhar sozinho! Balanceie as cores e depois é só lacrar por aí


Por hoje é isso,amores! Espero que tenham gostado do post. Me contem nos comentários e nas redes sociais o que acharam. Super beijo, fiquem com Deus!



                                          Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário