terça-feira, 26 de agosto de 2014

Adeus, bigode!

| |
 Oi, pessoas tudo bem por aí?

 Hoje vou falar um pouquinho pra vocês sobre algo que é dúvida de inúmeras meninas: o bigode, hehehe, ou buço como é chamado para mulheres. Sabe aqueles pelinhos que você vê e nao sabe se todo mundo ta vendo?

Por via das dúvidas, o melhor é sempre tirar, e existem diversas maneiras de fazer isso, mesmo sem dinheiro. E nada de sair por ai usando barbeador por que você so vai fazer os pêlos ficarem grossos e escurecer a regiao. Se  for pra tirar com lâminas, não tire!
Outras maneiras são a depilação ( complicada para as meninas que tem alergia  a cera); o laser( caro e extremamente agressivo); cosméticos que retiram os pêlos especificos dessa região( como o Veet); a linha - que deve ser 100% algodão- mas que é uma técnica difícil, o que  acaba nos levando ao salão;  e a mais fácil e com pouquíssimos custos: A pinça, que é pratica e tem um efeito duradouro.

Diferente dos que muitos pensam ela nao deixa os pêlos grossos ou a região escura, mas pode ser um método um pouquinho doloroso então você deve dominar a técnica e ter muita, muita paciência.  Algumas meninas tem a pele mais sensível e nao conseguem tirar o buço dessa forma, mas a maioria tolera bem. Você vai precisar de um hidratante ( que 
você ja esteja acostumada a usar) e uma pinça. Faça desta maneira:

1- Lave o rosto 
2 -aplique hidratante na região do buço( ele diminui a dor, se for geladinho melhor ainda)
3- com a pinça vá retirando os pêlos delicadamente, puxando sempre para o lado para diminuir a dor e deixe sempre as pontas da pinça voltadas para o lado também; se começar a doer um pouco, aplique mais hidratante.

Observação: se você nao tiver tanta sensibilidade, você pode puxar no sentido contrário ao crescimento dos pêlos, isso garante melhores resultados.

Depois de todos os pêlos removidos lave o rosto. Eu gosto de aplicar bepantol depois da depilação, mas se você nao tiver não tem problema.

É isso girls, espero que tenha sido util pra vocês. Fiquem ligadas nas novidades da page, blog e YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário