sexta-feira, 26 de agosto de 2016

O pó que mais amo na vida é baratinho! (Resenha: Pó compacto da Vult)

| |
Oiii,pessoas! Tudo bem? É sexta-feira (graças a Deus), e a partir de hoje passa a ser o dia fixo de posts \o/ e pra completar esse momento de felicidade o post de hoje é sobre um produto baratinho e MARAVILHOSO: o pó compacto da Vult. 
 Pra esse post não ficar enorme (porque eu falo muito mesmo), vou pular o blá blá blá e vamos pra resenha.


1- Embalagem
A embalagem desse produto não é muito diferente das outras no mercado. Ela é sim muito boa, bonita, tem uma transparência que ajuda a ver a cor do produto (o que facilita muito a vida), tem um espelho dentro (muito útil também); não é daquelas super resistentes, mas não quebra com extrema facilidade.
A Vult coloca 9 gramas de produto em cada embalagem e esse pó parece que não tem fundo, rende muito! Além disso vem com uma esponja muito fofinha.


Resultado de imagem para esponja pó vult
Imagem da internet
                           

DICA: você pode colocar a esponja em cima do pó compacto na hora de guardar, ao invés de colocar no compartimento certinho. Isso te ajudará a manter o pó intacto dentro da bolsa ou quando ele cair. 

2- Textura e Cheiro
A textura do produto é bem fininha, justamente por isso não é aquele que pesa no rosto e agonia, porém não é tão leve a ponto de você aplicar e parecer que vai sair com o vento. O rosto com esse pó fica  muito aveludado. Eu não consigo sentir cheiro de nada, mas algumas amigas me disseram que sentem um cheiro bem fraquinho de talco.


3- Cores
O produto tem uma boa gama de cores que vai desde o translúcido até os tons mais escuros passando por fundos mais rosados e amarelados. Atualmente eu uso a cor número 4, por que acho que deu mais certo com meu tom de pele do que a  número 3 que eu usava antes. Vou comprar o translúcido pra testar e conto pra vocês. 
DICA: Você também pode comprar uma cor mais escura e usar com bronzer, muitas pessoas usam o numero 6 em substituição ao Hoola da Benefit.
Resultado de imagem para pó compacto vult
Imagem da internet
                                 
4-Cobertura
Pra mim esse é um dos pontos mais fortes desse produto e foi o que me conquistou. A cobertura dele é INCRÍVEL, não precisa de muito pra ter um bom resultado. Ele sozinho já consegue cobrir algumas manchinhas e falhas e uniformizar a pele, alem de deixar ela muito diva. O que é essencial já que na grande maioria das vezes uso só ele, pois as bases (até as mais leves) pesam na minha pele por causa das sardas. Dura bastante no rosto e consegue segurar bem a oleosidade. O efeito dele é muito natural.
Sem pó                                        Com pó
Observem com a pele fica mais uniforme e aveludada MESMO

5- Qualidade
Nesse quesito o produto é OK como já dito em vários tópicos anteriores. Não percebi nenhuma mudança na minha pele como espinhas, alergia. A durabilidade é ótima como falei acima.

6-Preço
Agora vem a melhor parte: com todas essas qualidades ele tem um preço sensacional! Pago entre 20 e 30 reais no Magazan ou em farmácias. 

7- Considerações finais e nota
As considerações depois de todos os elogios não poderia ser outra! Ele vale muuuito a pena, e eu juro que não troco por nenhum importado ou mais caro.  A Vult arrasou nesse pó compacto.
Nota 10 por que não posso dar 11.

Por hoje é isso, espero que tenham gostado. Super beijo e fiquem com Deus! 
Não esqueçam de seguir o blog nas redes sociais, estou lá a semana toda e mostro bastante coisa no snap e instagram. 


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário