segunda-feira, 26 de setembro de 2016

#BarbaraIndica: Três blogs que amo

| |
             Eiii! Tudo bem? O Post de hoje vai ser bem curtinho, mas acho que de grande valia pra vocês que adoram acompanhar blogs. 
             Vou indicar 3 blogueiras/youtubers que eu admiro muito.

            Falar de cabelo, maquiagem, beleza é muito legal! Mas o meu compromisso é sempre pesquisar mais para transmitir informações completas e reais pra vocês. E eu acredito que o propósito dessas três blogueiras seja esse também pois elas realmente se dedicam na hora de fazer um post ou um vídeo. (O melhor de tudo: 2 dos 3 blogs são paraenses!!!!!)

1- Acorda, Bonita
A Karina Viega (escritora do blog) é sensacional. Ela fala com maestria sobre cabelos, principalmente cacheados. O conhecimento dela sobre esse assunto é muito extenso, assim como os posts que são enormes (me identifico) , cheios de conteúdo e informações como composição de produtos e a função de cada ingrediente. Vale a pena procurar o canal no youtube também!

2- Iryane Carollyne (Blog Coisa de Mulher) -
 A Carol é paraense e uma fofa! Me identifico super com ela! Conheci quando procurava novas cores de batons da Any Color (uma marca baratinha que eu amo) e parei em um vídeo dela. No blog tem muitas informações sobre produtos baratinhos ( a gente adora, né?), truques, tutoriais de maquiagem, vlogs. Assim como no Barbaridades, os assuntos são muito variados. Tu vais passar lá, não vais?

3- Daniele Pimenta (Blog Égua da Menina)
Pelo nome já da pra imaginar de onde é, né? A Dani criou o blog quase que na mesma época que eu. Nele, ela fala bastante sobre maquiagem e há um colaborador que fala sobre moda para homens. O insta do blog também é muito ativo e lá a Dani mostra muitos batons, bases, e produtos do AliExpress (um site chinês que vende coisas diferentes e com um ótimo preço).
Confiram!



Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado.
Super beijo! Acompanhem o blog nas redes sociais (estou a semana toda lá)
Fiquem com Deus e até sexta!

Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. Fiquei imensamente feliz que tenha lembrado de mim Bárbara! Obrigada pela admiração e sucesso no seu blog! ❤

    ResponderExcluir