sábado, 12 de setembro de 2015

Ver-o-PARÁ: Novo Shopping em Belém

| |
            Olá pessoas, tudo bem por aí? Sei que estou um pouco atrasada com esse post, mas sei também que muita gente ainda está com muita curiosidade a respeito do novo shopping de Belém, situado na Av. Independência: o Bosque Grão Pará.

             A inauguração ocorreu no dia 27 de agosto e no mesmo dia fui conferir as novidades que rolam por lá, mostrei tudo pra vocês no snapchat (não esquece de me seguir por lá).

       Lojas

            Como a maioria dos shoppings recém inaugurados o Grão Pará, que eu já chamo de GP, tem poucas lojas abertas, há muito espaço ainda a ser preenchido uma vez que tudo ali é gigantesco! Dentre as lojas que já podem ser visitadas temos: Riachuelo, Renner, Bijou Box, Rommanel, Ferni, Lelis Blanc; essas já existem em outros lugares de Belém. Rosa Chá <3, Tok Stok (surtei), John John, Guess, etc; essas são ótimas novidades para a cidade. A primeira Zara de Belém também estará lá, mas ainda não foi aberta (fiquemos ansiosas).


       Área de alimentação e restaurantes

              Assim como acontece com as lojas, o shopping tem poucos restaurantes e lanchonetes abertos. Os que eu vi por lá foram: Habib's, Cia Paulista de Pizza, Cairu, Pastel Loco. Há muitas lanchonetes excelentes que serão abertas, estou esperando ansiosamente pelo Crazy Dog. Um outro restaurante super aguardado também é o famoso e delicioso Roxy Bar. Mas a notícia mais quente que eu quero dar é que vai ter BURGER KING!
              Apesar das á opções hoje serem limitadas, a administração contornou bem realizando o Lá Fora, que são várias barraquinhas e food trucks de coisas boas que já vendem em Belém como Arrozteria, Churros Ostentação, James Brownie, Eti Mariqueti, Cerveja Tijuca, e muitos outros; a sensação é de se estar em uma feirinha. Adorei!


        Cinema

                O cinema do shopping ainda não foi inaugurado, mas já sabemos que será uma nova franquia em Belém: UCI Ribeiro.



        Estacionamento

               Quanto ao estacionamento eu achei um pouco mal projetado uma vez que não há estacionamento coberto (chove bastante em Belém), as vagas são bem apertadas também. Os pontos positivos é que o shopping  3200 vagas para estacionar além de ter entrada e saída para a av. Independência e para a Rodovia dos Trabalhadores.


        Estrutura

                O GP tem uma excelente estrutura, a melhor de todos os shoppings de Belém apesar de serem apenas dois andares de loja. O shopping é imenso! O que é bom pelo potencial que tem, mas ruim por que cansa muito andar toda sua extensão. Além de tudo isso, o teto é maravilhoso!


        Fotos  








     

Espero que tenham gostado!
Super beijo, fiquem com Deus.
       

           

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Só um adendo. O nome da Avenida é Centenário das Assembleias de Deus. Independência é o nome apenas da Augusto Montenegro em diante, rumo Ananindeua.

    ResponderExcluir
  2. Caramba eu adorei esse post!
    Eu fiquei bem curiosa pra conhecer o Grão Pará depois dele. Parece realmente incrível, eu surtei com a tok stok também heuehu
    Já pensou se vem uma forever 21??????!!!!
    Vamos torcer.
    Achei bem legal o blog pelo fato de você expôr bastante a cidade e as coisas incríveis que tem por aí.
    Muito bem ♥

    Último Biscoito | www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir